Gostou?

Share |

Eu e eu mesma mais uma vez...

Às vezes, é hora de recomeçar.

A vida não é fácil para ninguém. Não é para mim e nem pra ti.

Incontáveis vezes, mesmo chorando por dentro, tive que colocar um sorriso no rosto e fingir que estava tudo bem.

Há problemas que tem solução. Há problemas que não. Esses últimos, resta-nos aceitar e aprender a ver o lado bom deles. Sim, porque eles te fodem é verdade. Mas, também, te ensinam.

Há pessoas que nascem sabendo de muitas coisas, e, há pessoas, como eu, que só aprendem na porrada mesmo.

Por vezes, porrada não é o suficiente e lá vou eu... cometer o mesmo erro de forma diferente.

Porém, mais cedo ou mais tarde, aprendemos. Não porque somos bonzinhos ou queremos ser seres melhores. Aprendemos porque o sofrimento dói, e, chega uma hora que o mesmo erro de sempre não vale mais uma sessão de surra da vida.

E é aí, quando aprendemos; quando juntamos nossos caquinhos; quando avaliamos as opções que nos restam... é aí que recomeçamos mais uma vez.

Perdi as contas de quantas vezes tive que recomeçar e, pelo jeito que as coisas andam, terei que recomeçar muito mais vezes.

Mas essa sou eu, recomeçando mais uma vez. Respira fundo, Priscila. Você já fez isso muitas vezes antes e sempre se reergueu mais forte. Sempre se reergueu mais frágil. Pois, admitir minha fragilidade tem sido minha maior força.

0 Response to "Eu e eu mesma mais uma vez..."

Postar um comentário

Powered by Blogger